Joel Embiid conduz passeio dos Sixers em Los Angeles

Em mais uma noite que a equipa de Los Angeles, os Lakers, não contaram com LeBron James, Brandon Ingram, talvez motivado pelos rumores de um possível troca, foi aquele que fez ainda suar os Sixers, que se deslocaram a costa Oeste para vencer por 105-121.

Numa partida completamente dominada pela equipa de Filadélfia, Joel Embiid foi o maior destaque do conjunto visitante, ao apontar 28 pontos, conquistando 11 ressaltos e assistindo por 6 vezes os seus companheiros de equipa. O camaronês esteve bem acompanhado pelas outras duas estrelas dos Sixers, tendo Ben Simmons terminado o encontro com 19 pontos e Jimmy Buttler com 20.

Já os Lakers, tiveram uma noite para esquecer, em que estiveram sempre atrás do resultado, conseguindo assustar os Sixers apenas quando estes tinham a segunda unidade em campo. Brandon Ingram com máximo de carreira, anotou 36 dos 105 pontos caseiros, esteve timidamente acompanhado por um JaVale McGee que saiu do banco para conquistar 14 ressaltos, marcar 17 pontos e tentar impulsionar a equipa de Los Angeles defensivamente, sem sucesso, com 2 desarmes de lançamentos.

Com o triunfo fora de casa, os Sixers passam a ter o record de 33 vitórias e 18 derrotas no topo do Este, enquanto que os Lakers mantêm a luta por um lugar nos PLayoffs no Oeste com 26 jogos ganhos em 51 partidas efectuadas pela equipa de Los Angeles.

Deixe uma resposta