San Antonio Spurs em Alerta Vermelho!

Os San Antonio Spurs defrontaram os Philadelphia 76ers onde foram, mais uma vez, derrotados por 115-104 Com mais uma derrota, a época está “perdida” para o conjunto orientado por Gregg Popovich!

Fomos habituados a uma equipa que sempre conseguiu dar resposta a “todos” os problemas. Nos últimos anos, os Spurs foram presença constante no Playoff, e mesmo quando não se esperava que isso fosse possível, os Spurs iam buscar forças e soluções que resultavam. Esta época não é o caso.

Com mais uma derrota no jogo frente aos Philadelphia 76ers, os San Antonio Spurs somam 8 derrotas consecutivas! Depois de um arranque promissor, os Spurs entraram nesta onda negativa, e com isto ocupam os últimos lugares do Oeste, com um pobre registo de 5 vitórias e 11 derrotas.

Com quase 20 jogos disputados, os San Antonio Spurs caminham para uma época desastrosa, sem soluções no plantel. Esperam-se trocas no conjunto da equipa, mas dificilmente os Spurs conseguirão lutar por um lugar no Playoff no que falta desta época.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta