Nuggets conseguem vitória “suada” em San Antonio

Os Denver Nuggets somaram o seu sétimo triunfo da temporada com uma vitória sofrida frente aos Spurs, em San Antonio.

A equipa do Colorado esteve durante maior parte do tempo na frente do marcador, embora os Spurs nunca tenham permitido grande superioridade. A inexperiência do conjunto texano durante os minutos finais do jogo permitiu aos Nuggets consolidar a vitória, a terceira consecutiva.

Nikola Jokic fez mais uma grande exibição, com 26 pontos, 10 assistências e 8 ressaltos. O sérvio contou com a ajuda de Michael Porter Jr, que marcou 24, assim como de Jamal Murray com 19 pontos e 6 assistências. Do lado dos Spurs, destaque para os 30 pontos de Keldon Johnson, que parece estar a elevar o seu jogo a outro nível, e a uma boa exibição do jovem Tre Jones, com 20 pontos e 9 assistências.

Os Nuggets, que começam a “encaminhar” a sua temporada após um arranque abaixo das expetativas, aumentam o seu record para 7-3, ocupando o 4º lugar da conferência Oeste. Os Spurs sofreram a terceira derrota consecutiva, e estão agora com um record de 5-6.

Vasco Oliveira

Estudante de Ciências da Comunicação com a aspiração de um dia poder trabalhar no mundo da NBA. @vascoliveira8 no Twitter

Deixe uma resposta