Pacers “arrasam” os Lakers com vitória histórica!

Os Los Angeles Lakers não estão a passar uma fase fácil neste momento da época. Depois da lesão de LeBron James, onde a equipa não conseguiu dar resposta a ausência do “líder”, depois de todos os rumores sobre a troca de Anthony Davis onde os Lakers colocaram quase todos os jogadores à disposição dos Pelicans para a troca ser efetuado, algo que não foi aceite, surge agora esta pesada derrota que deixa muito a desejar para o resto da época que não se prevê fácil para o conjunto de LA.

No final de contas, esta é “apenas” uma derrota para os Lakers, mas os números finais são muito pesados. Os Indiana Pacers venceram por 42 pontos, com um resultado final fixado em 136-94! A maior derrota dos Lakers foi registada frente aos Dallas Mavericks em 2017 por 49 pontos. Esta foi também a derrota mais pesada na carreira de LeBron James, apesar do “King” ter chegado aos 32000 pontos na carreira, sendo o jogador mais jovem a alcançar esta marca.

Os Indiana Pacers conseguem assim 3 vitórias consecutivas, depois de terem perdido 4 jogos seguidos depois da perda de Oladipo para o resto da época, e permanecem na 3ª posição da Conferência Este.

Com esta derrota, os Lakers ficam mais longe dos lugares de acesso ao playoff, com um registo de 27 vitórias e 27 derrotas. Nos últimos 4 jogos os Lakers venceram apenas 1 deles.


Neste jogo o destaque vai para Myles Turner com 22 pontos e 4 blocos, e Bogdanovic foi o melhor marcador do encontro com 24 pontos.
Do lado dos Lakers foi LeBron James o jogador em destaque ao apontar 18 pontos, 9 assistências e ainda 7 ressaltos mas mesmo assim não foi suficiente para evitarem esta derrota histórica para os Lakers como a mais pesada de sempre frente aos Indiana Pacers.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *