Sixers adquirem Tobias Harris em troca com os Clippers

A notícia caiu quase como uma bomba na NBA e principalmente na Conferencia Este, os Philadelphia 76ers conseguiram a aquisição de Tobias Harris aos Los Angeles Clippers.

Sem que nada fizesse esperar esta troca, visto que Tobias Harris jogou e conduziu os de Los Angeles em Charlotte contra os Hornets com 34 pontos apontados e com o cesto da vitória a 4 segundos do final, a estrela dos Clioppers vai acabar a temporada no Este ao lado de Joel Embiid, Ben Simmons e Jimmy Butler.

Para além de Harris, os Sixers recebem também o gigante Boban Marjanovic e Mike Scott. Já no sentido contrário, e a caminho de Los Angeles, vão Wilson Chandler, Mike Muscala , Landry Shamet, primeiras escolhas do Draft de 2020 e 2021, mais uma primeira escolha, não-protegida, de 2021 através dos Miami Heat e duas segundas escolhas.

Os Clippers efectuam a troca, pois é de conhecimento dos mesmos que Tobias Harris, que será Free Agent no verão de 2019, já fez saber que pretende ter um contrato que lhe dê muitas garantias financeiras no futuro e esta situação podia hipotecar o ataque a Free Agency por parte da equipa de Los Angeles.

Os Philadelphia 76ers, com um record da época regular de 34 vitórias e 20 derrotas e vistas como candidatas as finais da Conferencia Este, reforçam assim a sua posição na liga, querendo atacar o título para a cidade do Rocky Balboa.

A cerca de dia e meio para o fecho do mercado para trocas entre equipas da NBA, o mercado aquece e novas noticias haverão e poderá acompanhar tudo no nosso site.

António Omar Spencer

Formado em Administração Publicidade e Marketing. Nascido como apaixonado pelo desporto e principalmente amante da NBA. https://twitter.com/OmarSpen

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *