Wizards sofrem a 4ª derrota consecutiva frente aos Nets!

A época está a sair completamente ao lado daquilo que era esperado para o conjunto de Washington que esta noite somou a 4ª derrota consecutiva frente aos Brooklyn Nets por 125-118.

 

Com esta derrota os Wizards começam a deixar escapar um lugar no playoff e passam a somar um registo negativo de 18 derrotas e apenas 11 vitórias. Em sentido contrário, os Brooklyn Nets continuam em excelente forma e somam a 4ª vitória consecutiva, o que os deixa com um registo, ainda negativo, de 12 vitórias e 18 derrotas, mas parece que finalmente a equipa de New York começa a seguir o caminho das vitórias.

 

Neste jogo os Wizards até começaram por vencer o 1º período por 31-27 mas o 2º período foi muito forte para os Nets que venceram por 43-28 e acabaram assim a primeira parte na frente do marcador. Neste jogo o melhor marcador foi B.Beal dos Wizards com 31 pontos e ainda 9 assistências.
Do lado dos Brooklyn Nets o destaque vai, mais uma vez, para Dinwiddie ao marcar 27 pontos e ainda 6 assistências, no entanto o conjunto dos Nets esteve em grande plano com 6 jogadores a marcarem mais de 10 pontos.

 

 

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *