Houston Rockets vencem os Lakers pela 2ª vez na época com 50 pontos de Harden! (Vídeos)

Esperava-se um grande jogo entre os Houston Rockets e os Los Angeles Lakers e foi precisamente isso a que assistimos nesta madrugada com os Rockets a vencerem os Lakers por 126 – 111.

 

Numa noite recheada de pontos, e com muito espetáculo à mistura, os Houston Rockets conseguiram vencer os Los Angeles Lakers pela segunda vez nesta temporada. Este era um jogo de imensa importância para os Rockets, que continuam com um registo negativo, mas estão a recuperar conseguindo assim duas vitórias consecutivas.

Os Rockets dominaram o jogo, tendo vencido 3 dos 4 períodos do jogo. Ao intervalo a vantagem era de 6 pontos para os Rockets, no 3º período os Lakers conseguiram recuperar, mas no último quarto os Rockets fecharam o jogo com um parcial de 36-23.

James Harden foi o jogador em grande destaque no encontro, ao realizar um triplo-duplo e ao marcar 50 pontos na partida e ainda 11 assistências e 10 ressaltos. Do lado dos Lakers foi, como habitual, LeBron James a brilhar com 29 pontos, 5 ressaltos e 4 assistências.

Neste jogo o nosso site preparou uma grande análise e deixou o palpite de que iríamos ter uma chuva de pontos no jogo, que se concretizou com um total de 237 pontos. Foi ainda realizado um passatempo, onde oferecemos 10€ ! Podes consultar a análise neste link: https://www.nbaportugal.com/2018/12/13/lakers-rockets-analise-apostas-passatempo/

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *