Milwaukee Bucks @ Toronto Raptors – Análise e Apostas!

Na madrugada de quinta-feira teremos um grande duelo entre as duas equipas com melhor registo na Conferência Este. Os Milwaukee Bucks deslocam-se até Toronto para defrontarem os Raptors que são dados como favoritos pelo handicap de -2 pontos. Espera-se um chuva de pontos no jogo com a linha colocada em 230 pontos.

Milwaukee Bucks

Esperava-se que os Milwaukee Bucks fizessem uma boa época e eram mesmo candidatos a ficarem com os primeiros lugares da Conferência Este, contudo após de realizarem 49 jogos, os Bucks são mesmo a equipa com melhor registo de toda a liga com uma marca fantástica de 36 vitórias e apenas 13 derrotas.
A equipa comandada por Mike Budenholzer está a praticar um estilo de jogo muito efetivo, sendo a segunda equipa que mais pontos marca em toda a liga.
Os Bucks estão no início de uma viagem composta por 5 jogos, venceram o último encontro frente aos Detroit Pistons, e nos últimos 8 jogos perderam apenas 1.

Toronto Raptors


Esperava-se que com a chegada de Kawhi Leonard e de Danny Green a equipa dos Toronto Raptors fosse mais consistente, no entanto a saída do “líder” DeMar DeRozan deixava alguma expetativa sobre como a equipa de Toronto se iria apresentar nesta época, contudo as expetativas estão a ser superadas e os Raptors são das equipas com melhor registo na liga e uma séria ameaça a chegarem às finais da Conferência Este ou até mesmo à grande final da NBA.
Com um registo de 37 vitórias e 15 derrotas, os Raptors ocupam a 2ª posição da Conferência Este. A equipa tem sido gerida com algum cuidado, dadas as lesões que tem afetado alguns jogadores, e mesmo assim o rendimento da equipa continua a alto nível.
Os Toronto Raptors venceram o último jogo frente aos Dallas Mavericks, e nos últimos 12 jogos perderam apenas 3 deles.

Conclusão e Sugestão de Aposta

Espera-se um grande jogo em Toronto com duas das melhores equipas da Conferência Este e até mesmo de toda a NBA, sendo sérias candidatas a estarem presentes na final do Este. Dois conjuntos que tem pautado a sua prestação nesta época com grande qualidade, equipas compostas por grandes plantéis, e certamente que este jogo terá detalhes de Playoff, visto que ambas lutam pela liderança da Conferência Este.

No último jogo disputado entre estas equipas, no dia 5 de Janeiro em Milwaukee, os Toronto Raptors venceram por 123-116.

Os Toronto Raptors são uma equipa muito forte a jogar em casa, com um registo de 21 vitórias e apenas 4 derrotas, e depois de uma viagem onde realizaram 3 jogos e venceram apenas 1 deles, nada melhor do que regressar a Toronto para defrontarem um adversário direto.
Os Raptors entram em campo com o favoritismo do seu lado e acreditámos que devem conseguir vencer apesar de toda a qualidade que a equipa dos Bucks apresenta.


Os Toronto Raptors apresentam um registo de 37 vitórias e 15 derrotas.
Os Raptors, a jogar em casa, apresentam um registo de 21 vitórias e 4 derrotas.

Os Milwaukee Bucks apresentam um registo de 36 vitórias e 13 derrotas.
Os Bucks, a jogar fora de casa, apresentam um registo de 14 vitórias e 9 derrotas.

Sugestão de Aposta – Toronto Raptors -2,5 / 1.85 Betclic

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta