Chicago Bulls @ Charlotte Hornets – Análise e Apostas!

Esta noite os Chicago Bulls deslocam-se até Charlotte para defrontarem os Hornets na Spectrum Arena. Neste jogo os a equipa dos Hornets é dada como favorita pelo handicap de -9.5 enquanto que a linha de total de pontos no encontro está situada nos 227 pontos.
Estas duas equipas defrontaram-se na quarta-feira passada, em Chicago, onde os Bulls conseguiram a primeira vitória da época por 112-100. Neste jogo o grande destaque dos Bulls foi Zach Lavine que marcou 32 pontos, 4 ressaltos e 5 assistências, e do lado dos Hornets, o suspeito do costume Kemba Walker terminou a partipa com 23 pontos, 3 ressaltos e 6 assistências.

 

 

Chicago Bulls

 

A época dos Chicago Bulls não podia estar a começar da pior forma, apesar da vitória no último jogo. Este início de época ficou marcado pelas vários lesões que afetaram o plantel da equipa, desde logo Paul Zipser, Denzel Valentine, Lauri Markannen, e esta semana perderam Kris Dunn e agora foi a vez de Bobby Portis sofreu uma lesão no joelho direito que o deixará de fora durante umas semanas. Para uma plantel que desde logo já não teria vida fácil na Conferência Este, com todas estas lesões a equipa fica francamente fraca e a sua luta para esta época fica desde logo comprometida com tantas lesões.
No meio de tantas más notícias para a equipa, tem valido as excelentes exibições de Zach LaVine que foi o único jogador, desde de Michael Jordan, a conseguir marcar mais de 30 pontos em cada um dos quatro jogos disputados até agora pelos Bulls, nos quais somam 3 derrotas e apenas uma vitória.

 

 

Charlotte Hornets

 

A equipa dos Charlotte Hornets parte para esta época com esperanças em chegar aos playoffs, mas o início de temporada tem sido marcado por altos e baixos e nos 5 jogos realizados até ao momento venceram dois e perderam três.
Nestes 5 jogos apenas um deles foi realizados em casa, onde perderam frente aos Milwaukee Bucks, e depois de 4 jogos realizados fora de casa espera-se que este regresso a Spectrum Arena faça a equipa voltar às vitórias. Para este jogo não há lesões a registar na equipa dos Hornets.

 

 

Conclusão

Este será um jogo entre duas equipas que se defrontaram há apenas 2 dias mas o cenário para hoje é completamente diferente. A equipa dos Chicago Bulls perdeu uma peça muita importante na equipa, Bobby Portis, e fica claramente curta para os jogos que se aproximam. Os Bulls venceram o último encontro frente aos Hornetts, mas esta noite com o regresso a casa dos Hornets e perante as lesões dos Chicago Bulls, parece claro que os Hornets partem como claros favoritos, e perante os seus adeptos devem conseguir uma vitória por números claros e até cumprir o handicap de -9.5 pontos.

 

 

Podes acompanhar este jogo em direto na Betclic TV! Para isso regista-te através dos nossos banners publicitários, faz um depósito, ganha a tua aposta grátis até 50 € e ainda podes assistir a este jogo através do site da betclic.

Regista-te neste banner e garante já o teu bónus!

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *