Celtics em estado de emergência batem os Hornets

Estado de emergência em Boston após 3 derrotas seguidas da equipa dos Celtics, com uma reunião entre jogadores e equipa técnica para resolverem a situação. Resultado positivo após o encontro e de um discurso passional e forte por parte do treinador Brad Stevens antes do jogo contra os Charlotte Hornets, no TD Garden que terminou coma vitória dos da casa por 119-103.

Num jogo controlado sempre pelos Celtics que nunca permitiram qualquer liderança no marcador por dos Hornets nos 48 minutos jogados, é de se destacar as 30 assistências colectiva da equipa de Boston que internamente foi apelidada de uma equipa egoísta. Sendo a figura principal do encontro o base Kyrie Irving que apontou 25 pontos, 9 lançamentos de campo concretizados em 12 tentativas, 6 foram atrás da linha de 3 pontos e 4 os que acertou desta mesma distância.

Por parte dos Hornets, Kemba Walker foi o melhor marcador com 21 pontos, mas o real destaque vai para Willy Hernangomez que saltou do banco para tentar rumar contra a maré, apontando 19 pontos,8 em 11 de lançamentos de campo, e conquistou 10 ressaltos. Ainda assim insuficientes para trazer a equipa de Charlotte de volta ao jogo.

Com esta vitória os Boston Celtics para a ter o record de 19 vitórias e 13 derrotas, enquanto que os Hornets mantêm em posição de Playoffs com 50% de jogos ganhos durante a época regular.

Deixe uma resposta