Incrível Harden carrega os Rockets para série de vitórias e bate novo record!

Os Houston Rockets acabaram o ano de 2018 da melhor forma possível ao receberem, e ao vencer, os Memphis Grizzlies por 113-101, num jogo onde dominaram durante toda a equipa e confirmaram assim o seu favoritismo com uma vitória tranquila.

Com esta vitória os Houston Rockets somam a 5ª vitória consecutiva, e nos últimos 11 jogos venceram 10. Uma forma impressionante da equipa dos Rockets, que começaram a época da melhor forma, mas com esta sequência fantástica, alcançam os primeiros lugares da Conferência Oeste, quando há ainda poucas semanas, ocupavam a penúltima posição do Oeste.

Por outro lado os Memphis Grizzlies continuam a cair na classificação do Oeste e com esta derrota ficam um registo de 18 vitórias e 18 derrotas e os lugares de acesso ao Playoff começam a ficar mais longe. Esta foi a segunda derrota consecutiva dos Grizzlies, e nos últimos 9 jogos apenas venceram 2 deles, o que demonstra o mau momento da equipa que começou tão bem a temporada.

James Harden a fazer história!

O destaque deste jogo vai claramente para James Harden que somou mais um triplo duplo ao somar 43 pontos, 13 assistência e 10 ressaltos. As exibições de James Harden têm sido incríveis e um dos principais motivos desta série fantástica dos Houston Rockets.

Este foi o 4º jogo consecutivo em que Harden marcou mais de 40 pontos, e entra para o lote restrito de jogadores que marcaram mais de 400 pontos numa série de 10 jogos nas últimas 30 épocas, os outros dois jogadores que realizaram este feito foram Koby Bryant e Michael Jordan.

Ainda neste jogo, James Harden bateu um novo record ao ser o único jogador a marcar mais de 35 ou mais pontos, e 5 ou mais assistência em 8 jogos consecutivos.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *