NY Knicks em modo Tanking?

A época está a correr da pior forma para os New York Knicks e resta à organização apostar no desenvolvimento dos jovens jogadores que fazem parte do plantel, e desta forma, dar menos minutos aos jogadores mais veteranos.

Segundo Stefan Vundy, jornalista do New York Daily News, a organização dos Knicks informou diretamente os jogadores veteranos do plantel de que a aposta da equipa será no desenvolvimento dos jogadores mais novos para que possam desenvolver-se nos jogos que faltam para acabar a época.

O jornalista avança que jogadores como Lance Thomas, Courtney Lee e Enes Kanter, já foram informados desta decisão. No entanto esta aposta dos Knicks pode ser um risco para o ambiente dentro do balneário da equipa. Kanter foi um dos jogadores que já veio demonstrar o seu descontentamento pelos poucos minutos que tem jogado e por ser suplente.

Com um péssimo registo de apenas 9 vitórias e 28 derrotas, os New York Knicks somam neste momento 7 derrotas consecutivas e nos últimos 13 jogos conseguiram apenas uma vitória.


Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *