Mega troca que coloca Kevin Durant nos Los Angeles Lakers

Estamos a chegar à fase onde surgem mais trocas na NBA. São sempre muitos os rumores, todos os sinais são aproveitados para dar asas ao rumores e as trocas mais inesperadas acabam por surgir. Será esta uma troca impensável?

Um novo “Big 3” para Kevin Durant, desta vez nos Phoenix Suns, onde juntamente com Devin Booker e Bradley Beal, criaram uma super equipa, com super estrelas, ainda conseguiram bons jogadores para reforçar o restante plantel (Nurkic, Eric Gordon, entre outros) mas os resultados não são os melhores. Apesar disso, já há vários rumores do descontentamento de Kevin Durant na equipa, não só pelos maus resultados, como pelo comportamento de alguns colegas. Será que iremos assistir a uma nova troca de Durant?

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

No meio desta confusão em que se tornou o cenário em Phoenix, surgem agora rumores de uma possível saída de Kevin Durant, e segundo o analista da NBA Josh Buckhalter do Heavy Sports, os Los Angeles Lakers podem ser o destino com uma mega troca.

Los Angeles Lakers recebem: Kevin Durant

Phoenix Suns recebem: D’Angelo Russell, Rui Hachimura, Taurean Prince, Max Christie e as escolhas de Draft de primeira ronda de 2029 e 2030

Quem ficaria a ganhar?

Os Los Angeles Lakers iriam perder rotação que, por si só, já é bastante limitada, no entanto, a saída de D’Angelo Russell tem sido bastante falada, e maior peso seriam as saídas de Prince e Hachimura. A equipa dos Lakers, teria que recorrer a jogadores livres, para completar o seu plantel com mais opções. No entanto, ainda ficariam com jogadores úteis na rotação, como Christian Wood, Cam Reddish, Jarred Vandervilt, Jaxson Hayes, entre outros, as precisariam de mais para completar o plantel.

5 inicial provável para os Lakers:

Austin Reaves, LeBron James, Cam Reddish, Kevin Durant e Anthony Davis

Quanto aos Phoenix Suns, manteriam na equipa dois jogadores de nível “All-Star” e ainda juntariam estes jogadores de rotação dos Lakers que iriam fortalecer o elenco comandado por Devin Booker e Bradley Beal.

Deixe um comentário