Apesar da derrota, Neemias deixa marca

Um dos embates mais esperados da madrugada, entre o primeiro e segundo da conferência Este, foi pouco apelativa onde teve apenas um sentido com um despertar espetacular dos Bucks, que venceram por 135-102. Assobiados pelo seu público recentemente, Giannis Antetokounmpo e companheiros dominaram Boston e Adrian Griffin foi capaz de colocar os jogadores a descansar rapidamente. Os Bucks chegaram a 43 pontos de vantagem e um 25-0 nos dois primeiros períodos, com Giannis e Bobby Portis a causar estragos. O regresso de Jrue Holiday a Milwaukee foi mais complicado do que havia imaginado e Joe Mazzulla rapidamente retirou os titulares colocou todos os jogadores em jogo.

Neemias Queta entrou no terceiro período, quando os Celtics perdiam por 40 pontos. Num total de 12 minutos, fez 4 pontos (2-4 LC), 3 ressaltos, 1 desarme. Nos melhores momentos ficou a ação de Neemias em Thanasis Antetokounmpo.

Os Celtics continuam na liderança do Oeste, com um registo de 29-9, seguidos dos Bucks com 26-12. O próximo jogo dos Celtics é na madrugada de Sábado, em casa frente aos Rockets.

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

Deixe um comentário