Neemias em ação na reviravolta dos Celtics frente aos Pelicans

Os Boston Celtics venceram esta madrugada os New Orleans Pelicans, por 118-112. A equipa de Boston operou uma reviravolta no último período, com uma “run” de 33-11. O português Neemias Queta também somou alguns minutos, conseguindo contribuir para o resultado.

Neemias, que era o único poste disponível a par de Al Horford, jogou 10:26 minutos, conseguindo adicionar 4 pontos, 2 ressaltos, 1 assistência e 1 desarme de lançamento. O jogador luso atuou principalmente no primeiro quarto.

O principal destaque do jogo foram os dois J´s, Tatum com 28 pontos e Brown com 22. No lado dos Pelicans, as sólidas exibições de Zion (26) e Ingram (28) não foram suficientes para a equipa garantir o triunfo em Boston.

A equipa dos Celtics volta a entrar em campo esta noite e podem esperar-se novos minutos para Neemias, visto que Al-Horford não deverá ser opção na partida de hoje frente aos Pacers.

Vasco Oliveira

Estudante de Ciências da Comunicação com o sonho de um dia poder trabalhar no jornalismo desportivo. @vascoliveira8 no Twitter

Deixe um comentário