Utah Jazz @ Toronto Raptors – Análise e Apostas!

Ano novo, velhos hábitos, como acompanhar os espetaculares jogos da NBA. Na madrugada de terça-feira, os Utah Jaz deslocam-se até Toronto para visitarem os líderes da Conferência Este. Neste jogo os Raptors são dados como favoritos pelo handicap de -3 pontos.

Toronto Raptors

Os Toronto Raptors são os líderes da Conferência Este e também são a equipa com melhor registo de toda a NBA. Uma surpresa para muitos, mas a verdade é que com a chegada de Kawhi Leonard a equipa tornou-se mais forte, e pelo ritmo e qualidade de jogo que têm apresentado, é muito provável que os Raptors sejam a equipa com melhor registo de toda a liga durante a época regular.
Com um registo de 27 vitórias e 11 derrotas, a equipa de Toronto apresenta-se neste jogo depois de ter vencido os Chicago Bulls na última partida por 95-89.

Utah Jazz

Os Utah Jazz estão a realizar uma época abaixo das expectativas, e com 37 jogos já realizados, a equipa de Utah apresenta um registo negativo de 18 vitórias e 19 derrotas, e um lugar nos Playoffs começa a ficar seriamente em risco, ainda para mais disputando a sempre difícil Conferência Oeste.
A equipa não consegue vencer de forma consistente, exemplo disso são os últimos 4 jogos onde venceram 2 e perderam outros 2, e o plantel da equipa parece claramente curto para o desafio que têm pela frente.

Conclusão e Sugestão de Aposta

Em jogo teremos duas equipas que surpreenderam no início de época, por um lado os Toronto Raptors aparecem com toda a força nesta temporada e assumem o comando da Liga com o melhor registo, por outro lado os Utah Jazz estão nos últimos lugares da Conferência Oeste e a equipa não consegue vencer e convencer de forma a poderem chegar aos lugares de acesso aos Playoffs. Sem dúvida um jogo interessante para começar a madrugada, com o favoritismo dos Raptors a ser claramente justificado.

Sugestão de Aposta: Toronto Raptors -3,5 pontos – 1.85 Betclic

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *