Milwaukee Bucks a uma vitória de conquistar o título!

Os Milwaukee Bucks podem garantir, já no próximo jogo em Milwaukee, o título de campeões da NBA! Num jogo entusiasmante, os Milwaukee Bucks conseguiram selar a vitória no jogo 5 desta grande final com uma vitória por 123-119 em Phoenix.

Parece que a cada jogo que passa as finais estão a tornar-se mais fantásticas. Com a hora da decisão a aproximar-se, a emoção aumenta e os jogos são também melhores.

No jogo 5 desta final os Phoenix Suns entraram decididos em garantir uma vitória e no primeiro período já venciam por 37-21. O que nada fazia esperar era a resposta dos Bucks que chegaram ao intervalo a vencer depois de arrasarem no 2º período com um parcial de 43-24.

O domínio dos Milwaukee Bucks continuou no início da segunda parte, até ao final do terceiro período (36-29) mas os Phoenix Suns ainda conseguiram “encostar” no marcador nos últimos minutos da partida. No entanto a vitória foi dos Milwaukee Bucks por 123-119.

O “Big 3” de Milwaukee esteve em grande plano com Jrue Holiday a fazer um grande jogo onde somou 27 pontos e 13 assistências, K.Middleton mais uma vez decisivo com 29 pontos, 7 ressaltos e 5 assistências e claro Giannis com 32 pontos, 9 ressaltos e 6 assistências.

Do lado dos Phoenix Suns Booker teve em grande destaque ao marcar 40 pontos, Chris Paul marcou 21 pontos e fez 11 assistências mas esperava-se mais envolvimento de CP3 durante o jogo, apareceu nos momentos finais e foi notória a diferença, mas já foi tarde. DeAndre Ayton somou mais um duplo-duplo com 20 pontos e 10 ressaltos.

Resumo do jogo em vídeo!

Deixe uma resposta