Chuva de pontos na 5ª vitória consecutiva dos Houston Rockets!

Os Houston Rockets estão definitivamente no bom caminho e na noite passada alcançaram a 5ª vitória consecutiva frente aos Detroit Pistons, no Toyota Center, num jogo marcado pela alta pontuação. Vitória dos Rockets por 126-124.

 

Já são 5 vitórias consecutivas e os Rockets alcançam assim o 8º lugar da Conferência Oeste. A equipa recebeu e venceu os Detroit Pistons, num jogo marcado pela alta pontuação e bastante competitivo. Os Detroit Pistons bateram-se até ao último segundo mas não foi suficiente para alcançar a vitória.

 

Os Houston Rockets contaram, mais uma vez, com James Harden ao mais alto nível, ao marcar o seu máximo de época com 43 pontos, 9 assistências e ainda 7 ressaltos. Capela elevou também o seu rendimento e marcou 27 pontos e somou 15 ressaltos.

No conjunto dos Detroit Pistons, os suspeitos do costume, a serem os melhores marcador, com Griffin a somar 37 pontos e 11 ressaltos, e Drummond com 20 pontos  e também com 11 ressaltos.

 

 

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *