Lakers vencem no regresso de LeBron a Cleveland! (Vídeo de homenagem a LeBron)

Num jogo marcado pelo regresso de LeBron James a Cleveland, onde se estreou como jogador da NBA, a equipa dos Los Angeles Lakers venceu os Cleveland Cavaliers por 109-105. Este jogo ficou ainda marcado por um vídeo de homenagem ao “King James” na Quicken Loans Arena.

 

Os Cleveland Cavaliers continuam a somar derrota atrás de derrota e são mesmo a equipa com pior registo da liga com apenas 2 vitórias e 14 derrotas nos 16 jogos que realizaram. Em sentido contrário estão os Los Angeles Lakers que somaram a segunda vitória consecutiva e venceram 6 dos últimos 7 jogos que realizaram.

LeBron James esteve em destaque por regressar a Cleveland, agora ao serviço dos Lakers, e a sua exibição foi de enorme qualidade ao somar 32 pontos, 14 ressaltos e ainda 7 assistências. Os Cleveland Cavaliers chegaram a estar a vencer durante grande parte do encontro mas não conseguiram fechar o jogo da melhor forma. Cedi Osman foi o melhor marcador da equipa com 21 pontos.

Aqui fica o vídeo de homenagem da equipa dos Cavaliers a LeBron James.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *