Final inacreditável de D-Wade a dar a vitória aos Heat frente aos campeões!

A NBA é pródiga em oferecer-nos momentos fantásticos, jogadas inacreditáveis, que nos fazem adorar esta liga. Foi precisamente isso que aconteceu no final do jogo entre os Miami Heat e os Golden State Warriors quando nos últimos segundos Dwyane Wade lançou depois de uma jogada inacreditável e deu assim a vitória aos Heat por 126-125 perante os bicampeões da NBA.


O jogo decorreu de uma forma fantástica com os Miami Heat a entrarem em jogo com muita energia e com vontade de vencer e começaram logo por uma vantagem no 1º período de 32-22 e ao final da primeira parte já venciam por 15 pontos de vantagem.

Não fosse este jogo contra os Warriors, e a vantagem estaria segura, mas contra os atuais campeões da NBA tudo pode acontecer, e a resposta da equipa dos Golden State não demorou a aparecer e na segunda-parte recuperaram os 15 pontos de desvantagem e chegaram aos últimos segundos com a vitória nas mãos, não fosse o momento fantástico de D-Wade a dar mais uma vitória aos Miami Heat, como tantas vezes aconteceu ao longo da sua carreira.


Dwyane Wade marcou 25 pontos e ainda conseguiu 7 ressaltos e o melhor marcador dos Miami Heat foi Goran Dragic que está cada vez melhor depois de regressar da lesão e marcou 27 pontos no jogo.
Do lado dos Warriors foi Thompson o melhor marcador com 36 pontos, seguido por Durant com 29 e Curry com 24.

O melhor da noite ficou reservado para o último segundo e podes ver o que aconteceu no vídeo abaixo:

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta