Segunda parte arrasadora dos Warriors empata grande final

Os Golden State Warriors venceram o jogo 2 da Grande Final da NBA por 107-88 e empatam a 1-1, depois dos Celtics terem vencido o primeiro jogo. Os próximos 2 jogos vão realizar-se em Boston.

Os Boston Celtics entraram da melhor forma no jogo mas os Golden State Warriors sabiam que este era um jogo de “tudo ou nada” e rapidamente recuperaram da desvantagem do primeiro período, no entanto a missão dos Warriors parecia cada vez mais difícil com Jaylen Brown e Tatum a realizarem uma boa primeira parte. Ao intervalo os Warriors lideravam por 2 pontos (52-50).

O já famoso “3º período da morte” dos Golden State Warriors voltou a aparecer neste jogo e o parcial de 35-14 sentenciou o jogo. Um bom arranque no último periodo da partida e Udoka não esperou mais e tirou as principais figuras do encontro.

Stephen Curry voltou a ser a figura em destaque nos Golden State Warriors ao marcar 29 pontos e ainda 6 ressaltos e 4 assistências em 32 minutos de jogo. Jordan Poole contribuiu com 17 pontos vindos do banco.

Do lado dos Boston Celtics foi Jayson Tatum o jogador em destaque com 28 pontos e 6 ressaltos e Jaylen Brown com 17 pontos e 6 ressaltos.

Deixe uma resposta