Miami Heat @ Chicago Bulls – Análise e Apostas!

Os jogos da NBA voltam esta Sexta-Feira e à 01h00 temos a visita dos Miami Heat ao Chicago Bulls no United Center. Neste jogo os Miami Heat são dados como favoritos pelo handicap de -2,5 pontos. A linha de total de pontos no encontro está situada nos 214 pontos.

 

 

Miami Heat

 

Os Miami Heat apresentam um registo de 6 vitórias e 11 derrotas. Nada fazia prever que esta equipa tivesse um início de época tão mau, visto que a base da equipa da época passada manteve-se com Dragic e Whiteside como referências da equipa. A verdade é que a época está a correr da pior forma e a equipa não consegue impor o seu jogo e neste momento já são 3 vitórias consecutivas, e nos últimos 7 jogos venceram apenas 1.
As lesões têm afetado a equipa, nomeadamente os principais jogadores, e para este encontro os Heat não contam com Dragic, Waiters, Tyler Johnson e Whiteside está em duvida.

 

 

 

 

Chicago Bulls

 

A equipa dos Chicago Bulls começou esta época da pior forma ao perder os seus principais jogadores por lesão, nomeadamente Lauri Markannen, Valentine, Khris Dunn e Bobby Portis. Numa equipa que já não era das melhores da conferência Este e onde se previam bastantes dificuldades para chegarem aos playoffs, com todas estas lesões, os objetivos da equipas ficaram completamente comprometidos e não é de estranhar que neste momento os Bulls apresentam um mau registo de 5 vitórias e 13 derrotas.

 

 

 

 

Conclusão e Sugestão de Aposta

Em jogo teremos duas equipas que estão a enfrentar um início de época muito difícil, com muitas lesões à mistura, e será muito improvável que cheguem aos playoffs. Apesar das limitações a nível de lesões de ambas as equipas, a época ainda está no início e compete aos 2 conjuntos lutarem por cada jogo, visto que já pouco têm a perder.
Dois conjuntos com jogadores jovens, com bons atiradores e com uma média alta de pontos, num jogo onde nada têm a perder e onde só a vitória interessa e ainda com a motivação extra de defrontarem uma equipa da mesma conferência. As duas equipas estão mal defensivamente como vamos poder ver nas estatísticas, e pelo momento de ambas as equipas esperamos uma chuva de pontos no encontro com a linha de 214 pontos a ser ultrapassada.

 

  • Os Chicago Bulls apresentam uma média de 104.2 pontos por jogo.
  • O conjunto dos Bulls sofre uma média de 113.6 pontos por jogo, sendo um dos piores registo da liga.
  • No último jogo marcaram 124 pontos na vitoria frente aos Phoenix Suns.

 

  • Os Miami Heat estão com uma média de 108.3 pontos por jogo.
  • Os Heat sofrem uma média de 110.2 pontos.
  • Nos últimos 13 jogos dos Miami Heat, em 9 desses jogos a linha de pontos foi ultrapassada

 

 

Sugestão de aposta: Mais de 214,5 / 1.80 – Betclic

 

 

 

 

Podes acompanhar este jogo em direto na Betclic TV! Para isso regista-te através dos nossos banners publicitários, faz um depósito, ganha a tua aposta grátis até 50 € e ainda podes assistir a este jogo através do site da betclic.

 

* Caso utilizes algum tipo de ADBlock regista-te AQUI!

Regista-te neste banner e garante já o teu bónus!

 

 

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *