Maior série de derrota para os Warriors com Steve Kerr como treinador!
Os atuais bicampeões da NBA estão a passar pela sua pior fase, desde que Steve Kerr é o treinador dos Golden State Warriors, com 4 derrotas consecutivas. Os problemas são evidentes e começam a ser preocupante o momento dos campeões.
Na madrugada de Quarta-Feira os Golden State Warriors sofreram uma pesada derrota, na Oracle Arena, frente aos Oklahoma City Thunder por 123-95. Esta derrota aumentou para 4 os jogos em que os Warriors são derrotados, depois de terem perdido frente aos Houston Rockets, Dallas Mavericks e San Antonio Spurs. Nos últimos 6 jogos os Warriors venceram apenas 1.
Com a lesão de Stephen Curry e com a “confusão” gerada entre Kevin Durant e Draymond Green, o ambiente no conjunto dos Warriors ficou definitivamente diferente, e os resultados falam por si. Apesar das declarações de Steve Kerr e de Curry a dizerem que está tudo bem no plantel, a verdade é que se torna evidente que algo se passa no balneário da equipa, ainda mais marcado pela ausência de Green nos últimos encontros.
Estamos perante aquela que é considerada a melhor equipa da NBA e os favoritos a revalidar o título da NBA, mas neste momento o registo da equipa é de 12 vitórias e 7 derrotas e ocupam a 5ª posição da Conferência Oeste. Quando se previa que fosse uma época de sonho para os Warriors, os problemas surgiram e não estão a ser resolvidos da melhor forma, apesar de ainda estarmos no início da época, não são bons os sinais do conjunto liderado por Steve Kerr.