Cleveland Cavaliers quebram invencibilidade dos 76ers a jogar em casa!

Um das maiores, senão mesmo a maior surpresa desta noite vai para a vitória dos Cleveland Cavaliers frente aos Philadelphia76ers por 121-112. Os Cavaliers têm vindo a demonstrar uma maior intensidade mas nada fazia prever que conseguissem esta importante vitória.

 

 

Com um impressionante registo de 10 vitórias em casa, os Philadelphia76ers foram surpreendidos esta noite pelos Cleveland Cavaliers e acabaram mesmo sendo derrotados noWells Fargo Center frente a equipa que tinha o pior registo da NBA, acabando assim com a invencibilidade nos jogos caseiros.

Num noite inspirada de dos atiradores de Cavaliers, Rodney Hood foi o melhor marcador com 25 pontos, o Rookie sexton com 23 e Osman com 20 pontos. Destaque também para Tristan Thompson que marcou 18 pontos e ainda conseguiu 13 ressaltos.

Do lado dos Philadelphia 76ers mais uma grande exibição de Joel Embiid com 24  pontos e 12 ressaltos, mas que não foram suficientes para chegarem à vitória. De realçar que 4 dos titulares da equipa dos 76ers acabaram na casa dos 20 pontos.

 

 

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *