Celtics preparam ataque a Bradley Beal

Os Celtics apesar de terem conseguido a contratação de Kemba Walker e Enes Kanter, foram vítimas de umas das mais loucas free agency de todos os tempos, com muitas saídas, principalmente as de Al Horford, Kyrie e Marcus Morris.

Ao ver os seus rivais ficarem mais fortes este ano, os Celtics tentam uma última contratação.

“The Celtics are currently viewed as one of the best teams in the Eastern Conference,” writes Fansided’s Wiz of Awes. However, both the 76ers and Bucks are viewed as superior to the Celtics. Adding Bradley Beal into the mix would change that notion. By trading for Beal, the Celtics would instantly be in the mix for, not only kings of the East, but championship contenders.”

A proposta em cima da mesa neste momento passa por enviar para Washington, Jaylen Brown, Marcus Smart, Romeo Langford e ainda a pick que pertencia aos Memphis Grizzlies de 2020 (Protegida top-6), a pick de primeira ronda dos Milwaukee Bucks de 2020 (Protegida top 7) e as picks de primeira ronda dos Celtics de 2021 e 2023.

Devido a vários negócios do passado os Celtics ainda possuem diversos ativos para ajudar no sucesso da troca. Ativos esses que podem ser vistos com muito bons olhos por parte dos Wizards que com a saída de Beal e a lesão de Jonh Wall para a próxima temporada, certamente irão entrar em rebuild.

Bradley Beal teve no ano passado provavelmente a sua melhor época, com médias de 25.6 pontos, 5.5 assistências. Aos 26 anos Beal é reconhecido como um dos melhores atiradores da liga.

Vasco Brito

Licenciado em Marketing, apaixonado por jogos online e tatuagens mas acima de tudo pelo melhor liga do mundo...NBA!

Deixe uma resposta