Adam Silver sobre o All Star, “É a opção certa”

A NBA confirmou os planos para o jogo All-Star. O evento será a 7 de março em Atlanta, juntamente com o Slam Dunk Contest, a competição de triplos e o Skills Challenge. O comissário Adam Silver defendeu o plano como a “decisão certa”.

O All-Star Game começará na noite de domingo nos Estados Unidos, 7 de março, em Portugal já será na segunda-feira, 8 de março, às 1h. O concurso de afundanços terá lugar no intervalo do jogo. A partir da 23h30 de dia 7 (hora portuguesa) será disputado o concurso de triplos e o Skills Challenge. Os participantes nas respetivas competições ainda não são conhecidos.

Para o All-Star Game, a NBA adota o mesmo formato do ano passado, o vencedor do jogo será novamente disputado por meio do chamado Final Target Score Ending. Em homenagem a Kobe Bryant, o número alvo de pontos é determinado a partir da pontuação dos primeiros três quartos mais 24 pontos (o número da lenda dos Lakers).

Devido à pandemia, as festividades das estrelas, que geralmente ocupam um fim de semana inteiro, são mantidas apenas para o domingo. Os fãs não estarão presentes na State Farm Arena em Atlanta, exceto os cerca de 1.000 convidados de faculdades e universidades locais historicamente afro-americanas, bem como convidados dos jogadores, que podem trazer até quatro acompanhantes cada um.

Além disso, a NBA anunciou que doará 2,5 milhões de dólares para faculdades e universidades historicamente afro-americanas e para a luta contra a pandemia. O comissário Adam Silver elogiou Chris Paul, presidente do sindicato dos jogadores da NBPA, pela ideia.

Mais recentemente, várias estrelas, incluindo LeBron James, que disse ter “zero energia e zero entusiasmo” para um jogo de estrelas durante a pandemia, criticou os planos da NBA. Silver defendeu a decisão: “O All-Star Game em Atlanta continuará a nossa tradição anual de celebrar o jogo e os melhores jogadores do mundo diante de um público global.”

O Comissário continuou: “Claro que ouço aqueles que pensam que não é uma boa ideia. É o caso de quase tudo o que fazemos durante esta pandemia. Nenhuma decisão vem sem incerteza e sem risco. É parte disto, mas o meu trabalho é equilibrar todos os interesses e no final parece-me que é a opção certa. “

Os jogadores com mais votos já foram anunciados

A NBA criará uma “mini-bolha” em Atlanta para proteger os jogadores. LeBron e Kevin Durant liderarão suas equipas, que serão colocadas num All-Star Draft a 4 de março, como capitães de equipa.

Regista-te no Banner e ganha uma Aposta Grátis no Valor de 5€!

Faz o teu registo, de seguida dirige-te ao “Chat” na página do “Casino Portugal” e menciona o código NBAPORTUGAL. O assistente do chat irá associa-lo à nossa parceria.

  –  Os 5€ serão creditados na conta do jogador num prazo de 24h!

A aposta deve ter 3 eventos (aposta Múltipla) com odd mínima de 1.30 cada evento.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é IMG-20210120-WA0020.jpg

Deixe uma resposta