“O nosso plantel não é bom!”

Depois de um início bastante prometedor, os Boston Celtics perderam 8 dos últimos 12 jogos e caíram para a 5ª posição da Conferência Este. Claro está que os Boston Celtics são uma equipa forte, mas será o suficiente para lutarem pelo título?

Com um registo de 14-14 neste momento, os Boston Celtics são uma das equipas em pior fase na NBA. As lesões e a Covid-19 afetaram a equipa em força, mas está na hora da equipa começar a dar resposta aos maus resultados.

O diretor geral dos Boston Celtics Danny Ainge, esteve presente no programa “The Toucher and Rich Show” e quando questionado sobre se os Celtics teriam hipóteses para atacar o título, admitiu que os Boston Celtics não apresentam um plantel para serem campeões. Ainge foi mais longe e declarou mesmo que o plantel não é bom e assumiu a culpa no que diz respeito à construção do plantel, tirando assim responsabilidades aos jogadores e treinadores da equipa.

“Our roster obviously is not good. I mean, we are a 14-14 team. There’s no if’s, and’s or but’s about it. That’s who we are,” “This team, where we are, 14-14, if there’s somebody to blame, this is Danny Ainge to blame. This is not Brad Stevens. It’s not Jayson Tatum or Jaylen Brown. It’s like not good enough right now. And we all know that. And, you know, we need to get better.”

Deixe uma resposta