Westbrook decide onde fica
Russell Westbrook é agente livre e rumores vão aparecendo sobre o seu próximo passo. Algumas equipas da NBA, como os Sacramento Kings, aparecem como opções, mas a ideia de jogar fora da liga americana vai surgindo como boato.

Num artigo publicado por Marc Stein, o mesmo esclarece as dúvidas sobre essa questão. Segundo Stein, o interesse em jogar noutra liga sem ser a NBA por Westbrook não existe. Se o jogador de 36 anos de idade optasse por esse caminho, as ofertas naturalmente apareciam, mas o seu foco é em assegurar o seu futuro na liga de basquetebol americana.
O base disputou a última temporada com os Denver Nuggets, mas recusou a opção que tinha em continuar com a franquia do Colorado, no valor de 3.4 milhões de dólares. A história com os Kings é que o interesse é mútuo, pois a franquia da Califórnia vê Westbrook como uma opção viável para ocupar o papel de base suplente da equipa.
O maior pontuador da história dos Oklahoma City Thunder vive uma fase na sua carreira em que começa a perder espaço na liga. Após a sua saída da franquia, passou por Houston Rockets, Washington Wizards, Los Angeles Lakers, Los Angeles Clippers e Denver Nuggets, sem garantir estabilidade. Apresenta muita experiência juntamente com as suas qualidades, na procura do seu primeiro título de campeão da NBA.

