Warriors, uma vitória para um novo começo

Os Golden State Warriors precisavam desesperadamente de uma vitória categórica. Neste início de temporada, o atual campeão da NBA tem feitos resultados muito distintos. Apesar de um Stephen Curry em grande, a formação californiana tenta encontrar a velocidade cruzeiro.

Mas ontem à noite, os Dubs venceram os Boston Celtics (123-107). Uma vitória de prestígio liderada por Curry (32 pontos), mas também de Klay Thompson (34 pontos). Sem surpresa, Golden State tem demonstrado que este plantel é capaz de vencer a melhor equipa da liga.

Uma vitória que poderá muito bem causar um clique.

“Esta vitória é especial, especialmente em comparação com a forma como os Celtics jogam este ano. Eles foram tão bons, tão dominantes. Acho que precisávamos de um jogo como este.

No entanto, sentimos que estamos a progredir, mesmo que não tenhamos muito a mostrar. Foi uma grande vitória para nós”, disse o técnico Steve Kerr.

“Foi um jogo de vitória obrigatória. Dá uma ideia da intensidade e foco que é preciso para vencer uma equipa como esta. Além disso, sabemos que é difícil vencer. Fora, dificilmente o conseguimos esta temporada… .

Assim, antes de sair, queríamos ter uma boa sensação no avião. Agora devemos aproveitar esta oportunidade”, insistiu Curry.

De facto, os Warriors terão de capitalizar este sucesso. Coletivamente, Golden State precisava de garantias. E agora será necessário continuar ao longo do tempo. Especialmente fora com um péssimo histórico até agora, 2 vitórias e 11 derrotas.

Deixe um comentário