Equipas já se estão preparar para uma troca de Giannis

A mensagem é clara e Giannis Antetokounmpo começa a repeti-la com frequência suficiente para que não haja ambiguidade. Se os Milwaukee Bucks não se tornarem mais competitivos o suficiente aos seus olhos, não hesitará em solicitar uma troca antes do final do seu contrato em 2025. No episódio do Lowe Post com Ramona Shelburne, Zach Lowe mencionou um cenário em que a saída do duplo MVP e campeão de 2021 seria, aos seus olhos, inevitável.

“O que vou dizer não é uma informação, mas simplesmente um sentimento. Digamos que os Bucks perdem nas finais da conferência, o que seria uma decepção em comparação com o que sonham. Giannis Antetokounmpo terá apenas um ano antes do fim do seu contracto e o núcleo da equipa será um ano mais velho. Ele disse que se considerasse que a equipa não era mais competitiva o suficiente, iria para outro lugar. Se esse cenário aparecer, acho que os Bucks irão trocá-lo. É por isso que Giannis é muito claro sobre isso e está a fazer um favor a eles ao ser tão claro.

Ainda é muito cedo e um milhão de coisas podem acontecer. Só estou a dizer que se as coisas derem errado, os Bucks não vão fingir que nada aconteceu só porque é bom demais para ser transferido. Todas as equipas que têm mercado e ativos suficientes para fazê-lo querer vir, já estão a preparar-se e vão manter os seus ativos para estarem prontos quando isso acontecer.” 

Entre as equipas que imaginamos arriscar em Giannis Antetokounmpo quando chegar a hora, Lowe cita os Los Angeles Lakers e os Miami Heat como prioridades. Ainda não chegamos lá e obviamente também há uma boa possibilidade de os Bucks mudarem a situação após a decepcionante eliminação na temporada passada na primeira ronda dos playoffs. 

O “Greek Freak” é uma pessoa de palavra e se Milwaukee continuar como candidato ou conseguir ganhar outro título, não vai querer sair só por sair. Mas também sabemos que a competição ainda será complicada nesta temporada e que chegar às finais é extremamente complicado. Portanto, acompanharemos cuidadosamente a situação em torno dos Bucks e de Giannis ao longo da temporada.

Deixe um comentário