Warriors afastam-se de Simmons
Percebemos nas últimas semanas que a escolha de destinos era bastante limitada para Ben Simmons. Em certo momento entre os favoritos, os Golden State Warriors foram-se afastando das negociações. É quase certo que o australiano, que pretende falhar o início dos treinos dos Sixers para forçar uma troca, não irá para a Bay Area.
O líder da equipa, Joe Lacob, desfez as dúvidas sobre Ben Simmons.
“De alguma forma, não combina com o que estamos a fazer aqui. Ele está a ganhar muito dinheiro. Ele é capaz de terminar as partidas? Eu não sei. Ele é muito talentoso, mas nós também somos. E temos o Draymond Green.
Ele e Draymond são muito parecidos no sentido de que nenhum deles realmente lança, mas eles fazem uma grande parte do jogo da equipa. Esta é a primeira preocupação. A estrutura salarial é outra”.
A menos que haja a saída de Draymond Green, o que não acontecerá imediatamente, não há forma dos Warriors negociarem com Ben Simmons. Ter um cliente da Klutch Sports com Green parece ser suficiente. Os métodos que Rich Paul usou para atingir seus objetivos, particularmente neste caso Simmons, não podem agradar a todas as equipas.