Filipowski, estrela de Duke, lesionado numa invasão de campo

As invasões de campo são às vezes toleradas na NCAA pelas equipas da casa, para permitir que os seus fãs celebrem uma vitória importante. Foi o que a faculdade de Wake Forest fez, depois da vitória contra Duke no sábado. Problema, em termos de segurança, estes eventos são cada vez menos bem geridos. Kyle Filipowski, jogador de Duke, esperado como “escolha de lottery” no Draft de 2024, viu-se no meio da corrida dos fãs de Demon Beacons. Atingido por várias pessoas, Filipowski lesionou-se no joelho e teve de ser escoltado para fora do campo pelo treinador Jon Scheyer e companheiros de equipa.

Stanley Borden, naturalizado português e membro das seleções jovens de Portugal, faz parte do plantel dos Blue Devils, não tendo ainda registado minutos de jogo nesta temporada.

Estamos a aguardar notícias da lesão de Filipowski, o marcador e ressaltador dos Blue Devils, mas Scheyer ficou muito chateado após o jogo.

“Quando vamos banir as invasões de campo? Quantas vezes os jogadores terão de ser atingidos, empurrados ou ridicularizados? É algo muito perigoso”, declarou o sucessor do coach K em Duke.

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

Deixe um comentário