Resumo, destaques e análises de dia 31 de Outubro

LA Clippers 110 @ 128 OKC Thunder

Num confronto que ficou marcado por guerras antigas (Westbrook vs Beverley), os Thunder levaram a melhor sobre os Clippers. Embora os Clippers tenham estado a ganhar durante toda a primeira parte (chegaram ao intervalo a vencer por 13), a equipa ressentiu-se na entrada para o 3º período marcando apenas 10 pontos. Foi o momento de viragem no encontro.

dynamic duo, Russell Westbrook e Paul George, esteve em grande e somou 64 pontos (50% dos pontos dos Thunder).

 

 

Houve tempo ainda para renovar guerras antigas:

 

Westbrook a “embalar” Beverley

 

 

Detroit Pistons 105 @ 108 Boston Celtics

A nossa previsão bateu certo, inclusive no ressurgimento de Kyrie Irving. The Uncle Drew foi, sem margem para dúvidas, o grande destaque desta partida. Apontou 31 pontos a lançar 62.5% de campo, 57.1% de triplo e 87.5% de lances livres. Números bastante superiores aos dos 6 primeiros jogos. Fez ainda 5 assistências e conquistou 5 ressaltos.

Do lado dos Pistons, o jogador que mais se evidenciou foi Blake Griffin com o seu duplo-duplo (24/15).

Philadelphia 76ers 112 @ 129 Toronto Raptors

Os Toronto Raptors continuam o seu fenomenal início de época com mais uma grande vitória, desta vez em casa frente aos Sixers. O grande destaque vai para Kawhi Leonard, que acabou com 31 pontos, 7 ressaltos, 4 assistências e 4 roubos de bola. Também Valanciunas e Siakam dão seguimento ao seu excelente jogo anterior, sendo que o último chegou ao double-double com 15 pontos e 15 ressaltos e o primeiro marcou 20 pontos. Kyle Lowry foi um dos responsáveis pelo brilho dos colegas tendo obtido 12 assistências, aliando a isto uma boa performance ofensiva em que marcou 20 pontos.

Apesar da derrota, Embiid conseguiu uma sólida exibição, tendo acabado com 31 pontos e 11 ressaltos.

 

Portland Trail Blazers 104 @ 85 Houston Rockets

Mais um jogo, mais uma derrota para os Houston Rockets. Ainda sem James Harden, a equipa do Texas apresenta-se com ainda mais dificuldades em entrar numa sequência positiva. Muitas dificuldades no jogo ofensivo, claramente evidenciadas pelo resultado. Tinham apenas 13 pontos no fim do 1º período e 36 pontos ao intervalo.

Boas exibições do trio Nurkic, McCollum e Lillard, garantindo uma importante vitória na casa de um dos principais candidatos ao título.

Atlanta Hawks 114 @ 136 Cleveland Cavaliers

Os Cavs pós-LeBron finalmente conseguiram uma vitória nesta nova época. Esta conseguida em casa, frente aos Hawks, claramente marcado pelo despedimento de Tyronn Lue. Apesar de muito boas performances por parte de várias peças do roster, destacam-se as exibições de Rodney Hood e também do jovem turco Cddi Osman.

Do lado dos Hawks, apesar da derrota, destacaram-se Alex Len e o promissor Trae Young.

 

Outros Resultados:

Washington Wizards 95 @ 107 Memphis Grizzlies

Miami Heat 113 @ 125 Charlotte Hornets

Sacramento Kings 107 @ 99 Orlando Magic

Deixe uma resposta