Hornets vencem e voltam a atacar lugar de Playoff!

Na madrugada de Sexta-Feira os Charlotte Hornets visitaram os Washington Wizards e acabaram mesmo por vencer o encontro por 116-100 e com isto aumentaram o seu registo para 31 vitórias contra 37 derrotas.

Os Hornets apresentam-se em jogo com duas derrotas consecutivas e um possível acesso ao Playoff começava a ficar seriamente em risco, mas com esta vitória e com a derrota dos Miami Heat, a equipa de Charlotte volta a ter motivos para sorrir e lutar por um lugar nos 8 primeiros classificados da Conferência Este.

Mais uma vez Kemba Walker liderou os Hornets para mais uma vitória com 28 pontos 5 ressaltos e ainda 4 assistências mas o melhor marcador da partida foi Bradley Beal que está a jogar a um nível impressionante e esta noite marcou 40 pontos e somou ainda 5 assistências e 5 ressaltos.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *