New Orleans Pelicans @ Golden State Warriors – Análise e Apostas !

Esta quarta-feira os New Orleans Pelicans deslocam se a San Francisco para defrontar os actuais campeões da NBA. O jogo será então na Oracle arena por volta das 2:30h sendo os Warriors os favoritos (-10,5). A linha de total de pontos está situada nos 237.5.

New Orleans Pelicans

Os New Orleans Pelicans começaram a época em grande forma tendo ganho os 4 primeiros jogos da época. Apesar do início brilhante a equipa encontra se agora com duas derrotas consecutivas, ambas sem a grande estrela, Anthony Davis. A primeira destas derrotas deu-se em casa contra os Utah Jazz onde a equipa de Luisiana perdeu 132-111, onde os melhores jogadores do encotro foram, a surpresa da época, Nikola Mirotic que apontou 25PTS e 8REB e Jrue Holiday com 18PTS e 6AST. Na segunda derrota os Pelicans deslocaram se a Denver para defrontar os Nuggets onde a equipa perdeu 111-116. Apesar da derrota a equipa de New Orleans fez uma grande segunda parte do jogo não conseguindo finalizar o mesmo, estando em destaque no jogo, Jrue Holiday com um quase triplo-duplo 16PTS, 8REB e 9AST.

Apesar das duas derrotas sem Anthony Davis o treinador, Alvin Gentry diz que o principal problema da equipa encontra se nos turnoves. Em principal destaque na equipa têm estado, Anthony Davis (27.2ppg, 13.2rpg), Jrue Holiday (15.5ppg e 7.8apg) e o jogador que está a fazer um perfil sólido para MIP Nikola Mirotic com (22.7ppg e 9.5rpg)

Para o jogo de hoje são baixas confirmadas, Elfrid Payton e Darius Miller sendo que Anthony Davis que faltou aos últimos dois jogos estará ainda questionável para o jogo de hoje.

 

Golden State Warriors

Os actuais campeões da NBA encontram se em grande forma tendo ganho os últimos cinco jogos. Nas últimas duas vitórias a equipa de San Francisco deslocou se a Brooklyn, onde os Warriors estiveram sempre a ganhar mas com muitas dificuldades a fechar o jogo. Com maior destaque na equipa esteve Kevin Durant que apontou 34PTS, 8REB assim como Stephen Curry com 35PTS. Na segunda vitóra os Warriors foram até Chicago onde ao intervalo já ganhavam 92-50 e Klay Thompson tornou se o jogador da NBA com mais triplos num único jogo (14). Em principal destaque esteve então Klay Thompson com 52PTS e Draymond Green com 11AST naquela que foi uma vitória bastante fácil para os Warriors.

Em principal destaque na equipa está Stephen Curry que está a fazer um dos melhores inícios de época da carreira (32.5ppg e 5.5apg), Kevin Durant (28.2ppg e 7.5rpg) e Klay Thompson que apesar de não estar a ter a melhor época irá depois do recorde melhorar o seu rendimento.

Para o jogo de hoje a única baixa confirmada é a de DeMarcus Cousins, sendo que Jordan Bell e Shawn Livingston estão ainda questionáveis para o jogo.

 

 

Conclusão

Para este jogo é muito provável que os Warriors tenham que defender a melhor equipa da NBA sem o seu melhor defensor, Anthony Davis que por sua vez também é o seu melhor jogador ofensivo registando um registo 100% vitorioso quando ele está em campo. Apesar da má época até ao jogo contra Bulls, Klay Thompson deverá estar em grande forma após os 14 triplos do último jogo, ele que na companhia de Stephen Curry, Kevin Durant e Draymond Green formam uma das equipas mais dominantes que esta liga já viu. Em princípio, os Pelicans sem Anthony Davis irão então ter dificuldades para parar o poderio ofensivo dos Warriors, o que faz com que a aposta, vitória dos Warriors seja uma boa aposta

 

 

Podes acompanhar este jogo em direto na Betclic TV! Para isso regista-te através dos nossos banners publicitários, faz um depósito, ganha a tua aposta grátis até 50 € e ainda podes assistir a este jogo através do site da betclic.

Regista-te neste banner e garante já o teu bónus!


 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *