Mais um jogo candidato a melhor do ano! Raptors batem os Wizards em duplo OT!

Esta época está a ser rica em jogos fantásticos, e mais do que é normal, já assistimos a várias partidas que são candidatas a melhores do ano. Este Domingo o jogo entre os Toronto Raptors e os Washington Wizards entrou para a lista de melhores jogos da temporada onde os Raptors venceram os Wizards por 140-138, encontro decidido após 2 prolongamentos.


Um jogo que ficou desde logo marcado por excelente início dos Toronto Raptors que conseguiram alcançar uma vantagem de 19 pontos ainda no primeiro quarto, mas um jogo que parecia tornar-se fácil para a equipa de Toronto, acabou por se tornar num verdadeiro espetáculo e com emoção até ao final.

Num jogo dominado pelos Raptors até ao último período, o melhor dos Wizards apareceu no final do jogo onde conseguiram recuperar da desvantagem ao vencer o último período por 40-26, levando assim o jogo para prolongamento.


As equipas não conseguiram decidir o jogo no primeiro prolongamento, onde empataram a 7, e no segundo prolongamento os Raptors acabaram por decidir o encontro com um triplo decisivo de Ibaka a 15 segundos do final, finalizando assim o jogo com um total de 140-138.


Neste jogo Kawhi Leonard jogou o máximo de tempo na época, com 45 minutos no total, e liderou os Raptors com 41 pontos e 11 ressaltos.
O maior destaque do encontro vai para a exibição de Bradley Beal que somou o segundo triplo-duplo desta época, com máximos de época absolutamente brutais ao somar 43 pontos, 15 ressaltos e ainda 10 ressaltos, juntando-se assim a Oscar Robertson como os únicos jogadores da história da NBA a conseguirem múltiplos jogos com um triplo-duplo de 40-15-10 na mesma época.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta