Memphis Grizzlies @ Houston Rockets – Análise e Apostas!

Mais uma semana cheia de jogos de NBA e com muitos duelos a não perder já nesta noite! Depois de uma visita a Orlando onde foram derrotados pelos Magic, os Houston Rockets regressam ao Toyota Center para receberem os Memphis Grizzlies.
Os Rockets partem como favoritos para o jogo com o handicap de -6 pontos. A linha de total de pontos no encontro está situada nos 204 pontos.

Houston Rockets

O conjunto orientado por Mike D’Antoni visitou os Orlando Magic no Domingo onde sofreram uma derrota por 116-109 apesar de mais uma gigante exibição de James Harden que ficou a 1 ressalto de chegar a um novo triplo-duplo, na partida somou 38 pontos, 12 assistências e 9 ressaltos.
Nos últimos 3 jogos os Rockets venceram apenas 1 deles, frente aos Cavaliers, e na madrugada de segunda-feira regressam a casa para defrontarem os Memphis Grizzlies que venceram no final do ano de 2018 por 113-101.
Com a derrota frente aos Magic, os Rockets passam a somar um registo de 24 vitórias e 18 derrotas.

Memphis Grizzlies

A época dos Memphis Grizzlies começou bem, com a equipa a ter alcançado os primeiros lugares da Conferência Oeste, mas os últimos tempos têm sido complicados com muitas derrotas à mistura. No último jogo foram derrotas frente aos Miami Heat, e nos últimos 8 jogos venceram apenas 1. Os lugares de Playoffs começam a ficar seriamente em risco e com um pobre registo de 19 vitórias contra 23 derrotas, os Grizzlies ocupam a penúltima posição do Oeste.

Conclusão e Sugestão de Aposta

Nada melhor para a equipa dos Houston Rockets do que regressar a casa, depois de uma derrota, com o favoritismo do seu lado, com um conjunto superior ao dos Memphis Grizzlies, e frente a um adversário que venceram no último encontro. Os Rockets são uma equipa muito forte nos jogos em casa onde apresentam um registo de 15 vitórias e apenas 6 derrotas, em sentido contrário os Grizzlies apresentam um registo pobre de apenas 8 vitórias contra 14 derrotas nos jogos realizados fora de casa. Por tudo isto os Houston Rockets aparecem como favoritos neste encontro e espera-se uma boa resposta à derrota frente aos Orlando Magic, desta vez frente aos Memphis Grizzlies, que necessitam mais do que nunca de chegarem às vitórias para ainda poderem lutar por um lugar na próxima fase da competição.

  • Os Houston Rockets marcam uma média de 111.4 pontos por jogos.
  • Os Rockets marcam uma média de 115.2 pontos nos jogos em casa.
  • Os Rockets sofrem uma média de 109.4 pontos.

  • Os Memphis Grizzlies marcam uma média de 101 pontos.
  • Os Grizzlies sofrem uma média de 102.7 pontos.
  • Os Grizzlies sofrem uma média de 105.4 nos jogos fora de casa.

No último jogo entre ambas a equipas, os Rockets venceram por 113-101, o que é mais um indicativo de que teremos um jogo com mais pontos do que é habitual nos jogos dos Grizzlies, isto porque os Rockets jogam num ritmo muito rápido, muito baseado no tiro de 3 pontos, e os jogos dos Rockets são, normalmente, marcados por imensos pontos à mistura.

Sugestão de Aposta – Mais de 204,5 pontos / 1.82 Betclic

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *