Portland Trail Blazers e companhia serão vendidos!

Infelizmente lidar com a morte de pessoas chegadas é complicado, ainda mais quando tem que tratar-se de negócios, antes de o corpo arrefecer no leito da morte.

É o que se está  passar com a morte de Paul Allen, que apesar de ter falecido ontem, foi revelado hoje, pela Sports Business Radio, que a família não tem planos de manter os Portland Trail Blazers e os Seattle Seahawks na família, pelo que serão vendidos.

Vendo do lado desportivo e económico é uma grande perda para essas cidades, que alem de perderem Allen, podem perder também as equipas que tornaram-se símbolos nas respectivas cidades. É uma verdadeira vergonha.

Allen está com essas franquias há décadas. Ele comprou os Trail Blazers em 1988 e os Seahawks em 1996. Ele tem sido um icone no noroeste, e que infelizmente essa era vai acabar.

Há agora um medo enorme de que uma dessas equipes poderia ser movido para uma nova cidade, mas ainda não parece provável.

Segundo ainda rumores, as duas respectivas Ligas, NBA e NFL, ponderam manter essas equipas nas suas respectivas cidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *