Phoenix Suns: Mudanças com a vinda de Jamal Crawford!

Os Phoenix Suns acabam de renunciar Davon Reed, de acordo com o jornalista do The Athletic, Shams Charania, e oficialmente renunciaram também Darrell Arthur e Shaquille Harrison, no dia de ontem, em preparação para finalizar a lista definitiva para a temporada 2018/19.

Adrian Wojnarowski, da ESPN, já tinha noticiado a dias que os Suns estavam tentando procurar envolver Reed numa trade, mas não era ele ser renunciado.

O prazo da NBA, para todas as equipas entregarem as listas definitivas com os 15 jogadores, foi ontem as 02:00 PM, horário de Washington. Todas as equipas foram obrigadas a ter só 15 jogadores, dos quais dois jogadores só podiam ter um contrato de “two-way“.

A equipa de Phoenix já tinha assinado com o novato George King, também ontem, um contrato “two-way“, mas não estava claro que iria entrar na equipa principal, preenchendo um lugar.

Os Suns começaram a Segunda-Feira com 18 jogadores, incluindo King, mas esse número atingiu 19 quando eles assinaram com o guard Jamal Crawford, um acordo de um ano.

Reed, foi a pick n.32 do Draft 2017, onde teve médias de 3,0 pontos e 1,9 ressaltos por jogo, com 29% FG  em 21 jogos na temporada 2017/18.

Davon Reed a Summer League 2017

Saindo de uma cirurgia para corrigir uma lesão no menisco, que teve no seu ano de estreia, Reed deu grandes passos para frente em sua recuperação neste verão. Ele foi um dos melhores jogadores dos Suns na Summer League e mesmo vindo do banco, jogado apenas 13,2 minutos por jogo nesta pré-temporada, com uma média de 3,2 pontos e 2,8 ressaltos, com o índice de 25% FG.

Harrison, de 25 anos de idade, teve médias de 6,6 pontos, 2,4 assistências e 2,7 ressaltos em 23 jogos na última temporada, apos vir da G-League. Ele disparou 48% FG e 23% 3PT. Nessa pré-temporada actuou em 4 jogos, com média de 7,5 pontos, 3,8 ressaltos, 2,3 assistências e 2,5 turnovers por jogo. Harrison disparou apenas 33% FG nos quatro jogos, mas continuou a sobressair na extremidade defensiva, com média 1,3 roubos de bola e 1,3 blocos em 22,4 minutos por jogo.

Shaquille Harrisom foi ontem renuciado pelos Suns

Arthur veio parar aos Suns, saindo dos Brooklyn Nets, junto com Jared Dudley em meados de Julho. Ele não se juntou à equipe devido a um problema médico não revelado. O veterano esta actualmente com 30 anos de idade.

Arthur, no entanto, era um trunfo para o Suns nessa agência livre. Seu contrato expirando de 7,4 milhões de dólares, teria servido como uma maneira para a equipa de Phoenix corresponder a vários números de salário, envolvendo-o num comércio.

Eis o plantel dos Phoenix Suns para essa temporada, que começa nessa madrugada:

Point Guard: Jamal Crawford, Isaiah Canaan, Elie Okobo, De’Anthony Melton

Shooting Guard: Devin Booker, Troy Daniels

Small Forward: Trevor Ariza, Josh Jackson, T.J. Warren, Mikal Bridges, George King (two-way)

Power Forward: Ryan Anderson, Dragan Bender

Center: Deandre Ayton, Tyson Chandler, Richaun Holmes

Deixe uma resposta