Insólito! Jimmer Fredette, marca 40 pontos num período!

O ex jogador da NBA, Jimmer Fredette, realizou uma perfomance incrível ao serviço dos Shangai Sharks, este Domingo, na Associação Chinesa de Basquetebol, ao marcar 40 pontos no 4º período do encontro e 75 no total do jogo.

Jimmer Fredette foi escolhido no Draft de 2011 pelos Milwaukee Bucks e representou várias equipas da NBA. O jogador de 29 anos representou os Sacramento Kings, Chicago Bulls, New Orleans Pelicans e os  New York Knicks. Apesar disso nunca se conseguiu afirmar na liga Norte-Americana e neste momento representa os Shangai Sharks, na China.

Apesar do jogador marcar 40 pontos no 4º período, e 75 no total do jogo, a exibição de sonho não foi suficiente para os Shangai Sharks vencerem o jogo frente aos Beikong Fly Dragons que venceram o encontro por 137-136.

Em declarações nas suas redes sociais, Jimmer Fredette realçou o jogo incrível que aconteceu e o esforço dos seus colegas, apesar da derrota:

“Absolutely sick about the loss tonight. But what a game it was! Proud of our guys for fighting back,”

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *