Houston Rockets finalmente vencem em casa! James Harden com 40 pontos!

A equipa dos Houston Rockets tem sido uma das mais faladas neste início de época. Depois de na temporada passada terminarem a fase regular com o melhor registo da liga, com um registo fantástico de 65 vitórias e apenas 17 derrotas, nada fazia prever tantas dificuldades para os Rockets.

A base da equipa manteve-se com James Harden e Chris Paul no comando, Capela, Eric Gordon, e ainda contrataram Carmelo Anthony, apesar do jogador não se estar a adaptar bem à equipa e de já ter reunido com os responsáveis da equipa para definirem o seu futuro.

O cenário é bastante diferente do que se esperava, e com 12 jogos realizados, os Rockets apresentam um registo negativo de 7 derrotas e apenas 5 vitórias.

Nos 4 primeiros jogos realizados em casa os Rockets foram derrotados em todos eles, mas esta noite finalmente voltaram às vitórias, frente aos Indiana Pacers, onde venceram por 115-103.

Neste jogo, em grande destaque, esteve James Harden ao somar 40 pontos, 9 assistências e ainda 7 ressaltos e marcou 8 triplos, ficando apenas a 1 triplo de bater o seu record de carreiro em tiros exteriores convertidos. Chris Paul realizou também um grande jogo com 26 pontos, 5 assistências e 5 ressaltos.
Do lado dos Indiana Pacers foi Oladipo o melhor marcador com 22 pontos e ainda 10 ressaltos.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta