Utah Jazz @ Memphis Grizzlies – Análise e Apostas!

Numa noite de calendário com muito jogos de NBA, a nossa análise vai para o encontro entre os Utah Jazz e os Memphis Grizzlies, que irá ser disputado no FedExForum, em Memphis.
Neste jogo os Utah Jazz são dados como favoritos pelo handicap de -3 pontos. A linha de total de pontos no encontro está situada nos 205,5 pontos.

 

 

Utah Jazz

 

A equipa de Utah é dada como uma equipa de topo da liga e espera-se que acabe nos primeiros lugares da Conferência Oeste, apesar disso, o início da equipa tem sido pouco promissor. Com 12 jogos realizados até ao momento, o registo da equipa é 6 vitórias e 6 derrotas, e ocupam a 9ª posição no Oeste.
A equipa dos Jazz iniciam com este jogo uma longa “road trip” composto por 6 jogos. Nos últimos 2 jogos os Utah Jazz venceram os Dallas Mavericks e os Boston Celtics.

 

 

 

 

Memphis Grizzlies

 

A equipa de Memphis tem sido uma das “surpresas” mais positivas da época. Depois da na temporada passada falharem os playoffs e com uma prestação bastante fraca, muito por causa da lesão das suas principais estrelas, esta época está a começar da melhor forma com Marc Gasol e Mike Conley a liderarem a equipa para um registo de 7 vitórias e apenas 4 derrotas, colocando-os assim na 4ª posição da Conferência Oeste. Os Grizzlies partem para este jogo depois de terem vencido os 2 últimos encontros frente aos Denver Nuggets e Philadelphia 76ers.

 

 

 

Conclusão e Sugestão de aposta

 

Em jogo teremos dois fortes candidatos a estarem presentes nos 8 primeiros lugares da Conferência Oeste. Este é um jogo que vale mais do que o normal, porque a luta das equipas na mesma conferência poderá fazer a diferença em confronto direto entre os Grizzlies e os Utah, visto que não são equipas de topo, mas que estarão na luta para os 8 primeiros lugares.

 

A linha para o total de pontos no encontro está bastante abaixo daquilo que tem sido normal na NBA, dada a alta pontuação a que temos assistido em quase todos os encontro, e em campo teremos os Grizzlies que são a equipa que menos pontos sofre na NBA, apesar disso a linha está bastante baixa e tudo indica que seja ultrapassa neste jogo.

 

Os Utah Jazz apresentam uma média de 111.6 pontos por jogo e sofrem uma média de 109.9 pontos.
Nos últimos 9 jogos, em apenas um encontro a equipa não ultrapassou a barreira dos 100 pontos.
Nos últimos 8 jogos dos Utah Jazz a linha de pontos foi ultrapassada por 7 vezes.

Os Memphis Grizzlies estão com uma média de 103.1 pontos por jogo e sofrem uma média de 101.1 pontos.
Nos últimos 7 jogos da equipa, a equipa ultrapassou os 100 pontos por 6 vezes.

 

No último encontro estas duas equipas, no dia 2 de Novembro, o resultado final foi de 110-100 a favor dos Grizzlies, o que é mais um indicador de que neste jogo a linha dos 205.5 pontos será ultrapassada.

 

Sugestão de aposta: Total de pontos no jogo: Mais de 205.5 / 1.78 – Betclic

 

 

Podes acompanhar este jogo em direto na Betclic TV! Para isso regista-te através dos nossos banners publicitários, faz um depósito, ganha a tua aposta grátis até 50 € e ainda podes assistir a este jogo através do site da betclic.

 

* Caso utilizes algum tipo de ADBlock regista-te AQUI!

Regista-te neste banner e garante já o teu bónus!

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *