Resumo, destaques e análise de 11 de Novembro

Houston Rockets 89 @ 96 SA Spurs

No duelo do Texas, a equipa de Gregg Popovich levou a melhor. Grande destaque para LaMarcus Aldrige com o seu duplo-duplo (27p e 10r).

Continua o calvário dos Rockets, que pela 6ª vez, não conseguem atingir a marca dos 100 pontos. Surgiram também rumores que apontam para uma eventual saída de Carmelo Anthony. Verdade seja dita, Melo tem sido um completo desastre nesta equipa. O jogador natural de Nova Iorque tem mais lançamentos falhados que a soma total de lançamentos concretizados, assistências, blocos e roubos de bola. Veremos o que se irá suceder em Houston.

Philadelphia 76ers 106 @ 112 Memphis Grizzlies

Novo jogo dos 76ers, novo jogo a ir a prolongamento. Desta vez, não conseguiram alcançar a vitória. Primeiro jogo da época que se pode dizer que foi mal conseguido por Joel Embiid (lançou 26.7% de campo).

Por outro lado, fantástica reviravolta protagonizada que equipa de Tennessee. Mike Conley a realizar uma prestação absolutamente soberba. Marcou 32 pontos, o que corresponde o seu máximo de temporada. Ficam abaixo os melhores lances do base dos Grizzlies:

 

 

Milwaukee Bucks 126 @ 128 LA Clippers

Jogo impróprio para cardíacos. Eric Bledsoe leva a jogo a OT com um triplo e Lou Williams fecha um jogo com uma bola fantástica. Fica o lance que sentenciou a partida:

Do lado dos Bucks, é impossível parar de destacar o que Giannis Antetokounmpo está a fazer. Tudo impressiona no grego. Desde a stat-line absurda (vs Clippers: 27p, 18r e 5s) à sua capacidade física sobre-humana. Melhores momentos do The Greek Freak na noite de ontem:

 

 

Outros resultados:

NY Knicks 112 @ 128 Toronto Raptors

Phoenix Suns 99 @ 119 NO Pelicans

Washington Wizards 116 @ 110 Miami Heat

Brooklyn Nets 100 @ 116 GS Warriors

OKC Thunder 96 @ 111 Dallas Mavericks

LA Lakers 101 @ 86 Sacramento Kings

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *