Com Lebron de volta, Lakers perdem para os Bulls.

Os Los Angeles Lakers perderam por 118-108 frente aos Chicago Bulls, num jogo que ficou marcado pelo regresso de Lebron James. O “King” teve uma recuperação mais rápida do que era esperado, tendo começado o jogo no banco pela segunda vez na carreira.

Relativamente ao jogo, não houve momento em que a equipa de Chicago não tenha estado na frente do marcador. Zach Lavine foi o principal “carrasco” dos Lakers, com 32 pontos, mas contou com um Demar DeRozan fundamental no “playmaking”, que contribuiu com 17 pontos e 10 assistências. No lado dos Lakers, não houve jogador que tenha chegado à marca dos 20 pontos, com Lebron a ficar pelos 19 e Anthony Davis pelos 15, com 9 ressaltos.

Com este resultado, os Lakers voltam a ter um record negativo, estando agora 37-38. Já os Bulls, ficam com um record de 36-38. As duas equipas voltam a entrar em campo à 1 da manhã de quinta feira, desta vez em Chicago.

Vasco Oliveira

Estudante de Ciências da Comunicação com o sonho de um dia poder trabalhar no jornalismo desportivo. @vascoliveira8 no Twitter

Deixe um comentário