Lebron revela o seu grande objetivo antes de se retirar

Lebron James deu esta sexta feira uma entrevista á ESPN, onde falou sobre o seu futuro, as suas aspirações, e alguns objetivos que tem antes de terminar a carreira.

“King” James afirmou que pretende continuar a vencer, e em forma de recado para a direção dos Lakers, afirmou que está a fazer a sua parte e é algo que não depende inteiramente dele. Mas a entrevista fica marcada pelo momento em que LeBron falou sobre o sonho de jogar com o filho.

“Eu preciso de entrar em campo com o meu filho, tenho de jogar com o Bronny. Com ou contra ele. Não sei se o iria marcar, porque ele é armador e nesta altura da minha carreira eu jogo até de pivô, se a equipa precisar. Mas gostaria muito de fazer aquilo que Ken Griffey Sr e Junior fizeram (no basebol).

Bronny James só deverá entrar no draft da NBA na temporada 2024/25, sendo que Lebron terá 40 anos por essa altura.

Falando do presente, Lebron está em grande forma no auge dos seus 38 anos, e a meros jogos de bater o recorde de melhor marcador de sempre da NBA. No entanto, o próprio admite que a sua prioridade é vencer, e não serve de nada bater recordes se os resultados forem negativos.

Vasco Oliveira

Estudante de Ciências da Comunicação com o sonho de um dia poder trabalhar no jornalismo desportivo. @vascoliveira8 no Twitter

Deixe uma resposta