Porter Jr, “Quero ser um dos melhores”

Michael Porter Jr. está prestes a assumir um papel mais relevante com os Denver Nuggets. Na sua opinião, tem potencial para ser a terceira estrela atrás de Nikola Jokic e Jamal Murray em 2020/21.

“Sim, eu posso”, disse Porter Jr. com confiança quando questionado se poderia ser o segundo ou terceiro melhor marcador da equipa na próxima temporada. “Quero ser um dos melhores jogadores. E quero defender o melhor jogador do adversário e quero que o melhor jogador da outra equipa me defenda.”

Os Nuggets perderam dois bons alas, Jerami Grant e Torrey Craig, assim MPJ possivelmente assumirá o papel de titular. Devido a problemas nas costas, o jovem de 22 anos tinha perdido toda a temporada 2018/19, na temporada passada mostrou potencial.

Da experiência na bolha de Orlando, Porter Jr. levou muito com ele, “Jogámos contra LeBron nos playoffs, joguei contra Kawhi, Paul George e são os melhores jogadores da minha posição. Portanto, tenho um pouco mais de experiência que não tive no primeiro ano. “

Agora quer continuar a desenvolver o seu jogo no segundo ano completo na NBA e dar um “salto realmente grande”. “Trabalhei muito em todas as áreas em que percebi nos playoffs que precisava melhorar”, disse Porter Jr. Uma das maiores fraquezas até agora é a defesa.

Deixe uma resposta