Westbrook e a chegada a Washington, “Não vou mudar”

Russell Westbrook comentou pela primeira vez a troca dos Houston Rockets para os Washington Wizards e disse que nunca mudará a mentalidade que tem. Além disso, o jogador de 32 anos está ansioso para jogar com Bradley Beal.

“Estou realmente ansioso por isso”, disse Westbrook numa conferência virtual quando questionado sobre Beal. “Brad tem o talento de uma estrela. O meu trabalho é fortalecê-lo e pressioná-lo para melhorar. É por isso que estou aqui. Estou feliz por ser colega dele e tentarei tornar isso mais fácil para ele.”

“Estou em Washington agora”, disse Russ quando questionado sobre o pedido para sair em Houston. “Estou feliz onde estou e entendo a importância de me focar na minha nova equipa, na organização e na comunidade, nas pessoas daqui.”

“Quando estou em campo, não tenho amigos. Também não tento ser amigável.”, continuou Brodie. “Não tenho tempo para apertar as mãos e nunca vou mudar isso.”

Westbrook quer levar os Wizards de volta aos playoffs pela primeira vez depois de 2018. No entanto, as duas últimas temporadas terminaram para Washington com apenas 32 e 25 vitórias. Mesmo assim, o base avaliou a possibilidade como “muito alta”.

Deixe uma resposta