Os Lakers vão conseguir trio dos Bulls?

Os Chicago Bulls vão finalmente fazer mudanças? A questão surge há muitos meses. A organização de Illinois ainda resiste, mas a situação pode alterar. Na verdade, Zach LaVine pode ser o início, com interesses dos Philadelphia Sixers, Los Angeles Lakers e Miami Heat.

Mas no caso de um acordo em grande, LaVine provavelmente não seria o único jogador a deixar Chicago. E os Lakers, com grandes ambições, estão a procurar um pacote maior. De acordo com a informação do The Athletic, os Lakers, pelo preço certo, estão realmente interessados em LaVine.

Mas isso não é tudo… Se os Bulls decidirem fazer uma grande limpeza, os Lakers também estão dispostos a negociar DeMar DeRozan e/ou Alex Caruso. Como sabíamos, os californianos, com vários ativos para eventualmente negociar, estão a considerar todas as opções. Especialmente depois de uma temporada mista.

E se Chicago realmente decide lançar uma grande reconstrução, há de facto uma possibilidade nesta jogada. Conseguir três jogadores produtivos a um custo justo. Por enquanto, os Bulls parecem estar a ouvir as ofertas…mas terão os Lakers os activos suficientes para convencer?

Deixe um comentário