Steve Kerr confirma suspensão de Draymond Green
À margem dos incidentes entre os Golden State Warriors e os Minnesota Timberwolves, Steve Kerr surpreendeu. Em vez de condenar as ações de Draymond Green, o treinador dos Dubs procurou justificar o seu comportamento.
Uma maneira de evitar confronto antes das sanções da NBA? Possivelmente. Porque agora suspenso pela liga por 5 partidas, o interior dos Warriors teve direito a uma análise diferente por parte do seu treinador.
“Ele foi longe demais. Draymond esteve mal. Ele sabe muito bem. Foi realmente uma imagem má e os 5 jogos são merecidos. Não tenho problemas com o Draymond a tentar tirar o Rudy do Klay.
Ele segurou-o durante 6 ou 7 segundos. Visualmente, foi terrível para a Liga, para Draymond e para todos. Draymond deve encontrar uma maneira de não ultrapassar os limites. Não estou a falar de faltas técnicas, estou a falar de atos físicos de violência.
Isto é indesculpável. Temos de fazer o nosso melhor para ajudá-lo e acompanhá-lo, a fim de fazer a diferença entre ser um jogador incrível e… não pode exceder os limites. Fê-lo na outra noite, isto é óbvio”, referiu Steve Kerr perante a imprensa.
Um discurso mais justo de Steve Kerr. Não há forma de procurar qualquer desculpa para a ação de Draymond Green.
Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!