Bradley Beal num Big Three, fora de Washington

Bradley Beal está num momento importante da carreira. O base All-Star está no auge e ainda não ganhou nada. Assim, aos 28 anos, a tentação de se juntar a uma equipa mais forte do que os Washington Wizards provavelmente será grande quando o contrato expirar. Também pode testar o mercado neste verão, dado que não prolongou o contrato com a organização que o contratou em 2012. No entanto, continua a jurar lealdade à equipa. Assim, até quando? De acordo com o australiano Andrew Bogut, uma saída não pode ser descartada.

“Ouvi um grande rumor vindo de pessoas próximas ao que está a acontecer na NBA, Bradley Beal tentará juntar-se a Joel Embiid e James Harden em Philadelphia durante a offseason”, referiu o antigo jogador. 

“Philly está absolutamente a fazer tudo para se separar de Tobias Harris. Eles vão ter de passar por um sign and trade. Mas não se surpreendam se um Big Three se formar lá.”

Impossível de confirmar a veracidade das suas informações e a fiabilidade das fontes de Bogut. Beal certamente tem em mente a oportunidade de chegar a outro lugar além de Washington.

De qualquer forma, esta transferência é difícil de ser feita, dadas as finanças dos Sixers, que também devem renovar com James Harden neste verão ou no próximo.

Deixe uma resposta